Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: cabelos ondulados e messy de Hailee Steinfeld ou ondas modeladas de Anna Kendrick? Vote!

Ondas laterais com swoosh de Hailee Steinfeld ou com risca marcada de Anna Kendrick? Vote no seu look favorito! (Foto: Getty Images)

O Grammy 2018 - a maior premiação de música do mundo! - aconteceu neste domingo (28), em Nova York, e entre vários artistas e músicos talentosos que subiram ao palco, não teve como não prestar atenção nos looks do red carpet! Hailee Steinfeld e Anna Kendrick foram duas celebridades que atraíram holofotes ao mostrarem que não é preciso prender os fios para deixar o visual glamouroso: as duas deixaram os cabelos longos com acabamento ondulado, efeito que se adapta superbem a festas de formatura e casamento, mas finalizaram de maneira diferente. Confira como copiar os dois look e vote no mais bonito?

Hailee Steinfeld apostou na raiz volumosa sem risca marcada

Quem acompanha Hailee sabe que a cantora está quase sempre com os cabelos lisos, mas para aparecer diferente e mais elegante no Grammy, ela apostou no efeito ondulado bem leve e com mechas bem abertas, como se fossem beach waves! Os fios soltos foram estilizados para a lateral, mas sem risca marcada: esse truque dá mais leveza aos cabelos, como se a cantora tivesse jogado naturalmente os fios para um dos lados. 

Um detalhe que chamou atenção no cabelo de Hailee Steinfeld é que a raiz apareceu bem volumosa e os fios do comprimento desfiados. Esse truque pode ser feito com um spray texturizador ou com um mousse de volume, que deixam cabelos lisos e finos mais encorpados.

Como fazer: a dica é aplicar o mousse ou o spray nos cabelos ainda úmidos e pentear o cabelo na direção de cima, já estilizando as mechas para a lateral. Depois, basta secar os fios com secador, usando um protetor térmico antes para evitar o frizz.

Anna Kendrick fez ondas modeladas com risca lateral bem dividida

O ondulado de Anna Kendrick é perfeito para quem gosta de ondas mais modelados, mas com movimento natural! A raiz do cabelo apareceu lisa, as ondulações só começaram na altura do queixo e ficaram mais marcadas no meio do cabelo, terminando com as pontas retas. Esse truque é o que tira aquele efeito supermarcado e "juvenil" de ondas com babyliss, além de dar mais movimento ao cabelo.

Diferente de Hailee, Anna Kendrick fez uma risca lateral bem marcada, que ajuda a deixar a o cabelo de lado, caso seus fios sejam finos. Essa risca bem dividida também é ótima para quem gosta de aparentar franja. 

Como fazer: para criar ondas modeladas com o babyliss, a dica é fazer cachos em direções alternadas para dar mais balanço ao cabelo e desconstruir aquele efeito certinho no visual. Na hora de enrolar a mecha no babyliss, continue segurando a ponta dos fios e puxando-a para baixo. Depois, escove bem e aplique um pouco de óleo capilar nas pontas!

Redação: Beatriz Doblas

Temas relacionados
Cicatri Renov de Elseve

Conheça o leave-in de tratamento queridinho da Grazi