Beleza Extraordinária

Kim Kardashian loira ou morena? Qual o melhor cabelo da socialite?

Kim Kardashian clareou os fios e mudou o seu tradicional visual castanho

Kim Kardashian mudou o visual radicalmente. A socialite e estrela do reality show "Keeping Up with the Kardashians" deixou de lado seus cabelos escuros, uma de suas marcas registradas desde que começou a chamar atenção na mídia, e apostou em fios bem claros, com mechas de loiro manteiga e baunilha, e raiz em tom mais escuro. O responsável pelo visual que marca a nova etapa na vida da empresária, agora como mãe de North, sua filha com Kanye West, é seu colorista George Papanikolas.

Kim tinha o desejo de se tornar loira segundo seu colorista

O profissional revelou em entrevista que Kim tinha o desejo de voltar a ser loira antes mesmo da gravidez: "cuido do cabelo dela há mais de um ano, e ela queria ficar loira desde o dia em que nos conhecemos. A mudança foi positiva, e Kanye amou!", contou ao canal "E! Entertainment Television". A última vez que a socialite fez uma mudança radical no visual também foi para ficar com madeixas loiras. Em 2009, Kim surpreendeu ao clarear os fios logo depois de terminar o relacionamento com o jogador de futebol americano Reggie Bush. A cor pareceu não agradar e a empresária mudou semanas depois para um cabelo escuro com mechas marcadas, que também não durou muito tempo e foi substituito por seu clássico castanho profundo.

O novo corte da socialite é inspirado nas madeixas de Cindy Crawford

Além de mudar a cor, Kim Kardashian adotou novo corte depois do nascimento da filha. Durante toda a gravidez, a estrela de reality show deixou os fios longos e castanhos escuros, que ganharam novo estilo pelas mãos do cabeleireiro Chris McMillan, que também cuida das madeixas de Jennifer Aniston. O hairstylist também conversou com o "E!" e disse que sua referência para o novo corte foi o cabelo da ex-modelo Cindy Crawford, na época que a top desfilava: "o corte é muito assimétrico. Diminui um pouco o comprimento e fiz camadas em torno do rosto. A franja também está bem desfiada. Criamos um cabelo inspirado anos 1980", explicou.

vídeos Recomendados
"Esse Brilho é Meu" é a música tema da parceria entre a cantora Iza e Casting Creme Gloss de L'Oréal Paris. Confira mais na matéria! (Foto: Juliana Coutinho)
  1. De castanho a loiro: 10 antes e depois de mulheres que clarearam os cabelos cacheados ou crespos
    De castanho a loiro: 10 antes e depois de...
  2. Cabelo preto azulado em negras: 10 fotos para se inspirar + dicas para arrasar com a cor na pele escura
    Cabelo preto azulado em negras: 10 fotos para...
  3. 10 segredos que toda nova loira deveria saber: das hidratações profundas ao corte regular!
    10 segredos que toda nova loira deveria saber:...
    10 segredos que toda nova loira deveria saber: das hidratações profundas ao corte regular!

    Quem entra para o time das loiras precisa ficar por...

    Leia mais
  4. Ultra Violet é a cor Pantone de 2018! Veja como apostar no tom tendência para o cabelo, roupas e acessórios
    Ultra Violet é a cor Pantone de 2018! Veja como...
  5. Como dividir os cabelos para aplicar coloração: confira o passo a passo para evitar que a cor fique marcada
    Como dividir os cabelos para aplicar coloração:...
  6. Tragédias da descoloração: veja as histórias de 5 mulheres reais + dicas para evitar problemas como cabelo elástico, poroso e ressecado
    Tragédias da descoloração: veja as histórias de...

Ver mais

Vídeos
"Esse Brilho é Meu" é a música tema da parceria entre a cantora Iza e Casting Creme Gloss de L'Oréal Paris. Confira mais na matéria! (Foto: Juliana Coutinho)

Ver mais

Temas relacionados
Água micelar:

5 Mitos e verdades sobre o produto para limpeza da pele

últimas matérias

Ver mais