Beleza Extraordinária

Khloé Kardashian cortou o cabelo em long bob: confira a transformação a it-girl!

Khloé Kardashian trocou o cabelo longo pelo moderninho long bob. Confira a matéria para saber mais sobre seu novo look! (Foto: Instagram @khloekardashian)

Depois de exibir cabelos longos e volumosos por um bom tempo, Khloé Kardashian resolveu dar adeus ao fios compridos e aderir à moda do long bob! Fashionista assumida e sempre ligada nas tendências, ela escolheu o corte queridinho do momento para renovar o visual, mantendo as madeixas retas na altura do ombro - ora com um ondulado despojado, ora bem lisinhas. Confira a matéria para saber mais detalhes sobre a transformação!

Corte bob deixou Khloé Kardashian com um look mais jovem e moderninho

O cabelo longo foi o queridinho da maioria das mulheres durante muito tempo. Mas, de uns tempos para cá, os cortes médios têm ganhado cada vez mais espaço e aparecido como favoritos das famosas. Depois de Flavia Pavanelli, Karlie Kloss e até mesmo Kate Middleton, quem resolveu aderir à tendência e dizer "adeus" aos fios compridos foi Khloé Kardashian  - que trocou as tradicionais madeixas longas pelo ar mais leve do corte bob. 

Embora o visual anterior também ficasse incrível na it-girl - além de garantir o ar sensual característico do comprimento longo -, não dá para negar que o corte médio chamou atenção por deixar sua produção bem mais moderninha.

Liso polido deixa o corte de Khloé com uma pegada mais clássica

Assim como fazia com o cabelo longo, Khloé continua apostando em diferentes finalizações para mudar o visual dos fios sem precisar recorrer a penteados presos. O liso polido é um dos seus queridinhos, que confere um toque clássico e elegante ao corte médio. 

Para quem gosta desse efeito, a dica para copiá-lo é contar com a ajuda da dupla "secador e prancha" e aplicar um pouco de óleo capilar no final do procedimento para que nenhum fio arrepiadinho apareça no look. 

Finalização com ondas entrega um look despojado e realça as luzes do cabelo da socialite 

Além do estilo super liso - que faz o corte bob lembrar o clássico chanel -, Khloé Kardashian também gosta de apostar na finalização com ondas bagunçadinhas para realçar o volume do cabelo e deixar a produção mais despojada. Quando escolhe esse look, por conta do efeito anelado das mechas, ela também consegue deixar a mistura de loiros da sua coloração com mais destaque. 

Quer fazer essa finalização? A dica é usar o babyliss e abrir bastante os cachos depois, para que fiquem bem naturais; ou, ainda, recorrer ao truque do coque frouxo com creme de pentear - como é explicado nessa matéria aqui - para formar as ondas sem precisar de nenhuma fonte de calor. 

Redação: Nívia Passos

Temas relacionados
Cicatri Renov de Elseve

Conheça o leave-in de tratamento queridinho da Grazi