Horóscopo dos cabelos: em junho, saiba qual penteado agradará o namorado de cada signo

O mês mais romântico do ano começou e, seja para celebrar os sentimentos amorosos no dia dos namorados ou durante os 30 dias de junho, o que não falta é inspiração para desfilar com penteados super charmosos em todas as ocasiões . Neste mês, a astróloga Tatiana Magalhães olhou para as estrelas e avaliou os looks capilares que mais agradariam os namorados de cada signo. Será que um coque comportado , sem um fio fora do lugar faria bonito aos olhos de um virginiano? E como o espírito aventureiro do sagitariano poderia ser traduzido no penteado da amada? Descubra os 12 penteados favoritos dos homens do zodíaco!

Áries

Como toda personalidade competitiva, o namorado ariano se sente mais interessado quando sua mulher é objeto de disputa. Ele a desejará ainda mais se perceber que tem gavião rondando. Sendo assim, o penteado ideal é aquele que foge do lugar comum e chama atenção. Invista nos acessórios, porque além de ser fácil de combinar e mudar o look, também é mais fácil de tirar – detalhe bem útil nas horas que ele vier cheio de amor pra dar...

Touro

Este é um homem que gosta do bom e do melhor – em todos os sentidos. E por isso é que ele tende a ser possessivo e comprometido com quem ama.

Uma forma de agradá-lo é mostrar que se preocupa com sua beleza. Um cabelo brilhante, hidratado e bem cuidado o deixarão encantado. Os cabelos soltos o agradam, mas se quiser variar e fugir da cara de "Maria Madalena", aposte no meio rabo ou em uma trança bem caprichada.

Gêmeos

O amor do geminiano começa pela cabeça. Por isso, ele está mais atento ao que você pensa, do que por sua aparência. Mas uma coisa é certa: ele valoriza uma mulher criativa e antenada. Um penteado diferente certamente chamará sua atenção e o fará ficar lembrando de você mesmo horas depois do encontro. Fora que sua ousadia renderá papo entre vocês. Ele vai adorar saber como você fez, porque fez e onde viu esse penteado. Mas independente da ousadia do look, o cabelo preso (e que deixa os ombros à mostra) pode ser seu preferido.

Câncer

Este é um homem de alma e que afirma sua masculinidade através do afeto. E por ser um tipo mais sensível, ele é alguém que se revela e confia aos poucos, com o tempo e a convivência. Tudo que foge do que lhe é conhecido e familiar o assusta. Sendo assim, quando mais conservadora você for, melhor. Os penteados mais românticos (com laços, prendedores e tiaras) ou com um toque juvenil (como o rabo de cavalo) são sua melhor pedida.

Leão

O amor do leonino nasce através da admiração. E para que ele a admire, nada menos do que a recíproca, precisa ser verdadeira. Ele é o homem que não se cansa de receber elogios, e por ser o melhor, também procura estar perto da melhor. E como o cabelo está ligado a poder, o seu tem que ser muito bem cuidado. A cor e o brilho são o que mais chamam atenção, por isso, uma escova bem feita já é o suficiente para realçar tais qualidades. Se gostar de ousar, uma juba - ops, um topete – podem ser uma grande homenagem ao amado.

Virgem

Se tem uma coisa que esse cara valoriza é uma mulher que esteja com ele ali, todo dia. Até porque ser homem pra ele é fazer a vida de quem ama um lugar mais fácil de viver. Vai ver que é por isso que ele é metódico e perfeccionista. Sendo assim, ele vai gostar de vê-la do jeito que você sempre foi. Na verdade, se puder, que seja uma versão melhorada ou mais perfeita do que era. Que seja então um look prático e clean, para não interferir na sua beleza natural.

Libra

O verdadeiro gentleman não tem medo de usar a boa educação que a mãe lhe deu. Ele sabe que com um sorriso e uma palavra gentil não existe argumento contrário. É por isso que ele é tão encantado pela beleza – principalmente a beleza de quem ama. Mas para ele não existe beleza sem harmonia. Todo excesso é condenável. Por isso, um look clássico e delicado a deixarão ainda mais charmosa aos olhos deste príncipe.

Escorpião

Este homem diz que confia no taco dele. Mas ao mesmo tempo está sempre desconfiado, esperando de onde vai vir o golpe. Mas isso é porque ele é muito intenso, passional e controlador. De você, ele precisa de nada menos do que entrega. Sua ligação com o poder o faz sentir-se atraído por mulheres fortes, mas ao mesmo tempo femininas. Um penteado que junte imponência, seriedade e mistério é uma boa pedida. Uma coisa meio diva, de mulher intocável, sabe?

Sagitário

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/horoscopo-dos-cabelos-em-junho-saiba-qual-penteado-agradara-o-namorado-de-cada-signo" }

Taí um homem que não se contenta com pouco. O sagitariano quer sempre mais, por isso pra ele, não existe limite. Sua curiosidade e espirito aventureiro o farão se sentir atraído pelas mulheres que não tem medo de ousar, e assim, se mantem interessantes. Para agradá-lo, nada como um penteado totalmente fora do padrão. Não importa se você vai prender os cabelos com um rabo, uma trança ou mesmo deixar os fios soltos. O que importa é o toque de humor e ousadia que cabe a você fazer. Surpreenda!

Capricórnio

Se tem uma coisa que homem capricorniano tem pavor, é de passar vergonha. E saiba que, para ele, tudo é motivo de constrangimento. Talvez seja por isso que ele use a palavra "ridículo" na maioria das suas frases. É o seu maior fantasma! Mas isso não quer dizer que ele não valorize sua tentativa em agradá-lo. Pelo contrário. Só que ele vai gostar mesmo de vê-la elegante e bem tratada. Um penteado tradicional como o coque, transmite o cuidado e a preocupação de fazer as coisas bem feitas.

Aquário

Ok que Aquário é o signo dos visionários, fashionistas e de todos os que fazem questão de não se enquadrar. Mas em se tratando de afeto e relação, desconfio que o que homem aquariano quer é que você se preocupe o menos possível em agradá-lo. Isso porque ter uma mulher que passa horas diante do espelho ou dentro do salão, pode fazê-lo pensar que você está muito ligada a ele. E isso já é o bastante para ele querer fugir... Sendo assim, aceite o conselho e fique com o estilo "podrinho" – é sexy, charmoso e despretensioso. Ele nem vai desconfiar!

Peixes

Um homem feminino. E por mais que ele faça o estilo despretensioso e distante, não há como negar sua sensibilidade. O que ele tem medo mesmo é de se entregar e se perder de si mesmo.

Desperte o romantismo de seu amado sendo você o mais feminina possível. Sendo assim, cabelos soltos ou enfeitados com tiaras, presilhas e faixas irão agradá-lo. Apliques e tranças também compõe o estilo princesa que tanto o encanta.

Matéria publicada em 12 de Abril de 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/horoscopo-dos-cabelos-em-junho-saiba-qual-penteado-agradara-o-namorado-de-cada-signo" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "Thing", "subjectOf": { "@type": "ItemList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/caimento-perfeito-saiba-como-a-nutricao-pode-melhorar-o-aspecto-dos-fios-secos", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"caimento-perfeito-saiba-como-a-nutricao-pode-melhorar-o-aspecto-dos-fios-secos", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/artigos-planilha-nova-1_1/pasta-leo-de-128-156/145/modelo-secando-seu-cabelo-com-ajuda-de-um-secador.jpg?rev=3d46ac4cf2d0442b9f61c9593dd5f81a", "height":1000, "width":1920 }, "datePublished": "2021-04-15T15:42:08+00:00", "dateModified": "2022-01-06T03:13:03+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } }, { "@type":"ListItem", "position": 2, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/cabelos-finos-cuidados-especificos-na-hora-da-lavagem-nutricao-e-estilizacao-para-nao-deixa-los-pesados", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"cabelos-finos-cuidados-especificos-na-hora-da-lavagem-nutricao-e-estilizacao-para-nao-deixa-los-pesados", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/artigos-planilha-nova-1_1/carol-92-122/104/modelo-com-cabelo-longo-de-costas.jpg?rev=09ee02a4bb0348818dbeaa89d0170e00", "height":1000, "width":1920 }, "datePublished": "2020-11-18T14:36:17+00:00", "dateModified": "2022-01-06T03:07:20+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } }, { "@type":"ListItem", "position": 3, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/deixar-um-pouco-de-condicionador-no-cabelo-e-saudavel-saiba-porque-enxaguar-bem-os-fios-e-tao-importante", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"deixar-um-pouco-de-condicionador-no-cabelo-e-saudavel-saiba-porque-enxaguar-bem-os-fios-e-tao-importante", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/artigos-planilha-nova-1_1/imagens-236-242-e-308-315/240/mulher-de-costas-com-produto-em-seu-cabelo.jpg?rev=fe08ad5ef48b4d7195e5ecb2df2fc2f4", "height":1000, "width":1920 }, "datePublished": "2020-11-17T13:25:32+00:00", "dateModified": "2022-01-06T03:12:20+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } }, { "@type":"ListItem", "position": 4, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/guia-dos-finalizadores-descubra-os-efeitos-de-cada-um", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"guia-dos-finalizadores-descubra-os-efeitos-de-cada-um", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/artigos-planilha-nova-1_1/367-379/369/profissional-mexendo-no-coque-de-mulher-com-cabelo-loiro.jpg?rev=7c42d28700fa463488a7165e7b3c0d44", "height":620, "width":1170 }, "datePublished": "2024-02-22T19:24:48+00:00", "dateModified": "2024-02-22T19:25:02+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } } ] } }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/horoscopo-dos-cabelos-em-junho-saiba-qual-penteado-agradara-o-namorado-de-cada-signo", "name": "horoscopo-dos-cabelos-em-junho-saiba-qual-penteado-agradara-o-namorado-de-cada-signo" } } ] }