Beleza Extraordinária

Hailey Baldwin aposta em rabo de cavalo alto para evento na Califórnia: inspire-se com o penteado da it-girl e aprenda o passo a passo para copiar o look

  • Hailey Baldwin apostou no rabo de cavalo alto para evento na Califórnia (Foto: Getty Images)
  • O penteado, curinga para as festas, ganha um ar polido com a raiz esticada (Foto: Getty Images)
  • O elástico aparente e as pontas modeladas deixam o look casual e despojado (Foto: Getty Images)
Tela cheia
Previous Next
Hailey Baldwin apostou no rabo de cavalo alto para evento na Califórnia (Foto: Getty Images)
  • Hailey Baldwin apostou no rabo de cavalo alto para evento na Califórnia (Foto: Getty Images)
  • O penteado, curinga para as festas, ganha um ar polido com a raiz esticada (Foto: Getty Images)
  • O elástico aparente e as pontas modeladas deixam o look casual e despojado (Foto: Getty Images)

Sempre antenada nas tendências mais quentes do momento, Hailey Baldwin não tem medo de experimentar nos penteados para cada ocasião! O estilo escolhido para um evento na Califórnia neste fim de semana não foi exceção: ela apostou um rabo de cavalo alto com a raiz bem esticada. Para dar um ar mais jovial e despojado à produção, a it-girl optou por manter o elástico à mostra e modelar as pontinhas do cabelo. Sofisticado e prático, o visual é perfeito tanto para o dia a dia quanto para uma festa. Que tal se inspirar na ideia? Confira os detalhes do penteado:

Rabo de cavalo alto deixou o visual de Hailey Baldwin moderno e elegante

Hailey Baldwin optou por um rabo de cavalo bem alto, que alonga o seu pescoço e destacou os ombros - escolha que casou perfeitamente com a blusa escolhida pela estrela. O visual arrumadinho é um dos favoritos de Hailey, que costuma usar coques e rabos com um acabamento polido perfeito - até mesmo apostando em um efeito wet para algumas ocasiões. 

Veja como criar o rabo de cavalo alto com pontas modeladas de Hailey em casa:

Para deixar o penteado mais despojado e jovial, Hailey Baldwin deixou as pontas do rabo de cavalo alto modeladas e mais bagunçadinhas, o que dá a impressão de um penteado com mais volume. O destaque do visual, no entanto, é o elástico de cabelo à mostra: muitas vezes escondido com uma mecha em looks de festa, aqui ele dá um ar mais casual ao look. A it-girl mostra que o efeito "messy" também é uma ótima aposta para eventos mais formais! Para se inspirar e recriar o penteado em casa para uma próxima festa, confira o passo a passo:

1. Comece com os fios desembaraçados e penteados para trás;
2. Estique bem a raiz e prenda o rabo com um elástico no topo da cabeça. Usar uma escova com cerdas juntinhas ajuda bastante nessa parte;
3. Para manter o visual bem polido, use um pouquinho de óleo ou finalizador para reduzir o frizz;
4. Modele as pontas com um babyliss e bagunce um pouco as mechas. Assim, o rabo de cavalo alto fica ainda mais volumoso;
5. Neste look, não é preciso se preocupar em separar uma mecha para esconder o elástico - o charme do visual é deixá-lo à mostra para um resultado casual e despretensioso!

Dica: Se você notar algumas falhas no cabelo depois de fazer o penteado, use um pouco de maquiagem para as disfarçar! A sombra marrom escura é ideal para quem tem cabelo castanho ou preto, já para as loiras, o ideal é o bege. 

Redação: Giovanna Pego

Temas relacionados
Cicatri Renov de Elseve

Conheça o leave-in de tratamento queridinho da Grazi

últimas matérias

Ver mais