Franja: atualize o corte com modelos que são tendência para a temporada primavera verão

A última temporada de semanas de moda mostrou que as franjas estão em alta e que existem opções para todos os gostos. As inspirações da primavera 2015 variaram do clássico ao futurista com modelos curtos, longos, laterais e retos. Confira as principais tendências no assunto e ganhe um incentivo para passar no salão e mudar o visual.

Franja rocker leva um toque sexy para as madeixas

A grife Tom Ford levou para a passarela uma franja cheia de atitude e sensualidade. O modelo lateral com fios desfiados e bagunçados pede cabelos cheios de volume e lembram a estética rocker de personalidades como a cantora Debbie Harry.

Modelo mais grosso e com corte assimétrico é uma alternativa underground

O modelo exibido na passarela da grife Marc Jacobs também carrega um ar bagunçado, mas ao contrário da primeira opção, exige uma personalidade mais forte de quem vai usá-lo. A franja foge um pouco do convencional por ser mais grossa e carregar uma certa assimetria nas pontas. Para aderir à novidade, mantenha o comprimento dos fios mais curtos chegando no máximo até o ombro.

Acabamento liso e brilhoso marca modelo tradicional

Para quem é fã das franjas tradicionais, o desfile da marca Givenchy foi um prato cheio. Com uma estrutura lisa, brilhosa e que carrega somente a quantidade de cabelo necessária para cobrir a testa, o modelo lembra o estilo clássico de Jane Birkin. O ideal é que o comprimento ultrapasse as sobrancelhas e ganhe bastante destaque no rosto.

Franjas em formato tigela são uma opção moderna

Um estilo bem moderno de franja foi desfilado pela grife Haider Ackermann. Com um comprimento supercurto e uma estrutura arredondada que lembra o formato de uma tigela, o modelo é uma tendência e foi adotado recentemente pelas cantoras Lady Gaga e Beyoncé.

Rabo de cavalo dá origem à franja futurista

O modelo mais exótico da temporada vem do desfile da grife Kenzo. Ao jogar um rabo de cavalo para frente com a ajuda de gel e spray, a marca criou uma franja lateral e espetada que qualquer mulher pode ter. A melhor parte é que as indecisas podem usar esse formato futurista para experimentar ter franja por uma noite: use em ocasiões descontraídas ou em alguma festa à fantasia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/franja-atualize-o-corte-com-modelos-que-sao-tendencia-para-a-temporada-primavera-verao" }
Modelo Com Cabelo Curto E Franja Sorrindo
Matéria publicada em 3 de março de 2021, por Webedia.
{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/franja-atualize-o-corte-com-modelos-que-sao-tendencia-para-a-temporada-primavera-verao" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "Thing", "subjectOf": { "@type": "ItemList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/risca-central-e-tendencia-da-primavera-2015-saiba-como-dividir-o-cabelo-ao-meio", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"risca-central-e-tendencia-da-primavera-2015-saiba-como-dividir-o-cabelo-ao-meio", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/banner-e-corpo-349-a-368/banner-e-corpo-de-349-a-368/359/modelo-com-cabelo-platinado-fazendo-bola-de-chiclete.jpg?rev=f04754ff90d9475db17e313e957e68db", "height":620, "width":1170 }, "datePublished": "2024-03-06T13:51:46+00:00", "dateModified": "2024-03-06T13:52:18+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } }, { "@type":"ListItem", "position": 2, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/cabelo-futurista-e-tendencia-conheca-penteados-cortes-e-texturas-com-essa-inspiracao", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"cabelo-futurista-e-tendencia-conheca-penteados-cortes-e-texturas-com-essa-inspiracao", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/artigos-planilha-nova-1_1/pasta-zauli-de-43-83/banner/modelo-com-cabelo-curto-e-futurista.jpg?rev=d33d3f788cd6492d8e3e86dcd7c1518c", "height":1000, "width":1920 }, "datePublished": "2020-11-18T14:35:34+00:00", "dateModified": "2022-01-06T03:07:41+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } } ] } }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/franja-atualize-o-corte-com-modelos-que-sao-tendencia-para-a-temporada-primavera-verao", "name": "franja-atualize-o-corte-com-modelos-que-sao-tendencia-para-a-temporada-primavera-verao" } } ] }