Beleza Extraordinária

Finalização com gel: Priyanka Chopra com o produto em todo cabelo ou Olivia Culpo com o efeito molhado apenas na raiz? Vote!

Para você, que famosa apostou na versão mais bonita do "efeito wet": Priyanka Chopra ou Olivia Culpo? Vote!

Duas diferentes finalizações com gel chamaram atenção nos red carpets dessa semana! A primeira, exibida por Priyanka Chopra, contou com o produto em todo o cabelo para criar ondas despojadas pelo comprimento; já a segunda, escolha de Olivia Culpo, garantiu o efeito molhado apenas na raiz para fixar o acabamento com fios penteados para trás. Para você, qual das duas é a mais bonita? Confira detalhes e vote na sua favorita! 

Combinação de gel com ondas no comprimento garante look despojado

Engana-se quem pensa que as famosas só usam o gel para deixar os fios esticados e polidos: looks mais moderninhos e bagunçados com a ajuda do produto também fazem parte da escolha das estrelas e têm se destacado nos red carpets. Nessa semana, por exemplo, Priyanka Chopra chamou atenção ao exibir o brilho molhado em todo o cabelo junto com ondas bem marcadas pelo comprimento - o que garantiu um visual despojado por criar um efeito semelhante ao de quem acabou de sair do banho e ainda está com as madeixas úmidas. Jogando os fios para a lateral - outro estilo queridinho dos red carpets -, a atriz ainda garantiu o toque clássico e moderninho pedido pelo evento, o glamouroso "InStyle Awards", e favoreceu a blusa de um ombro só por deixar todo o cabelo jogado para o lado oposto ao do detalhe estiloso. 

Para quem gostou do estilo, a boa notícia é que não há mistérios para copiar o penteado: basta aplicar um pouco de gel na raiz e no comprimento, amassando bastante as pontas com as mãos para garantir as ondulações que fazem toda a diferença na produção; depois, é só fazer uma divisão lateral não muito marcada e jogar as madeixas em um dos ombros. Se preferir, você também pode arrematar o look prendendo as mechas da nuca com o auxílio de grampinhos para garantir que os fios não saiam da posição desejada. 

Gel apenas na raiz deixa o visual com um toque sofisticado 

Para quem prefere looks mais clássicos, também não faltam opções para fazer bonito com o "efeito wet". Um deles, perfeito para quem não quer exagerar na quantidade de gel, consiste em aplicar um pouco do produto apenas na raiz para que os fios soltos ganhem um acabamento diferente com as mechas bem esticadas para trás. Queridinho das famosas mais fashionistas, o estilo não é novidade nos tapetes vermelhos; mas, dessa vez, foi Olivia Culpo quem o escolheu para trazer ares mais elegantes à produção escolhida para ir ao mesmo evento de Pryianka Chopra - o "InStyle Awards", na Califórnia. Usando um glamouroso vestido dourado e uma maquiagem sensual, com batom vermelho e cílios volumosos, a modelo acertou ao unir o liso polido com a raiz finalizada com gel por conta do ar sofisticado que é característico desse tipo de penteado. 

Assim como no primeiro estilo, esse look elegante também conta com a vantagem de ser super prático de ser feito! Depois de pentear todo o cabelo para trás, é só usar um pouquinho de gel na raiz, esticando com as próprias mãos ou com o auxílio de uma escova; já para arrematar as pontas, basta fazer uma escova bem lisa, assim como Olivia Culpo, ou criar ondas bem marcadas com babyliss para deixar as madeixas com um ar das divas da Era de Ouro do Cinema. 

vídeos Recomendados
Fernanda Paes Leme apostou no preto, Mica Rocha no bronde e Mari Sampaio no vermelho com reflexos violetas. Confira o resultado!
  1. Festival de Cannes 2017: confira os melhores penteados das famosas no final de semana no evento, de Isabeli Fontana a Sonam Kapoor
    Festival de Cannes 2017: confira os melhores...
  2. Os 10 melhores penteados da semana: confira as produções de Bella Hadid, Meghan Trainor e outras famosas!
    Os 10 melhores penteados da semana: confira as...
  3. Rihanna no Festival de Cannes 2017: veja o passo a passo do coque banana usado pela cantora no red carpet
    Rihanna no Festival de Cannes 2017: veja o...
  4. 13 fotos da trajetória capilar de Ana Furtado: do loiro ao preto, atriz conta como mudou o cabelo ao longo dos anos
    13 fotos da trajetória capilar de Ana Furtado:...
  5. Coque alto torcidinho ou baixo e messy? Vote no seu look preferido das famosas no Festival de Cannes 2017
    VS
    Coque alto torcidinho ou baixo e messy? Vote no seu look preferido das famosas no Festival de Cannes 2017
    Coque alto torcidinho ou baixo e messy? Vote no seu look preferido das famosas no Festival de Cannes 2017
    Coque alto torcidinho ou baixo e messy? Vote no...
  6. Famosas no Festival de Cannes 2017: veja os cabelos de estrelas como Julianne Moore e Elle Fanning no primeiro dia do evento
    Famosas no Festival de Cannes 2017: veja os...

Ver mais

Vídeos
Vídeo ensina a criar rabo de cavalo alongado com passo a passo simples

Ver mais

Temas relacionados
Tais Araujo

5 motivos para a atriz ser a rainha dos cachos