Beleza Extraordinária

Emma Watson escureceu os fios! Veja o antes e depois da coloração da atriz

Veja a mudança de coloração de Emma Watson para um tom mais escuro e inspire-se com o novo look da atriz!

Sempre clássica e elegante, Emma Watson gosta de apostar nos tons de coloração próximos à sua cor natural de cabelos - um castanho claro bem discreto. Depois de algum tempo com os fios em tom de bronde, ela apostou no ombré difuso, com pontas loiras supermodernas. Agora, depois do lançamento do seu mais recente filme, em que faz o papel de Belle em "A Bela e Fera", a atriz surpreendeu a todos com uma coloração bem mais escura que o costume. Confira os detalhes da mudança e inspire-se!

Coloração mais escura deu toque de elegância a mais ao look de Emma Watson

Bem diferente do castanho claro que costuma exibir, Emma Watson desta vez apostou no castanho mais escuro para transformar as madeixas.O tom favoreceu a sua pele clarinha, criando um contraste supermoderno, que é perfeito para celebrar a chegada do tempo frio que já marca presença no hemisfério norte. 

Pontas da atriz ainda apresentam um leve degradê mais claro

Embora a coloração dos cabelos da atriz esteja mais escura, as pontas ainda estão ligeiramente mais claras, criando um leve degradê que suavizou o visual da atriz. Uma ótima dica para quem tem mechas californianas e quer apostar no look de Emma Watson é aplicar um tonalizante castanho nos fios, para dar uma cor intensa aos fios ao mesmo tempo que deixa o tom mais claro das pontas aparecer, de forma mais difusa e suave. 

Cor é escolha perfeita para quem quer variar o visual para o novo ano

No Brasil, é o tempo quente que já marca presença e, embora os tons mais claros estejam em alta, vale também investir em colorações mais escuras para dar um destaque diferente ao bronzeado nas férias de verão. Além do castanho chocolate, escolhido por Emma, ou o bronde, que é tendência máxima da temporada, tons com fundo violeta e avermelhado também fazem sucesso entre as mais antenadas. Para manter a cor viva e bonita como a da atriz, o ideal é apostar na hidratação dos fios, com uma linha de shampoo e condicionador adequadas para cabelos coloridos e aplicando um creme de hidratação profunda semanalmente. Outra dica é investir no banho de brilho, ou tonalizante sem cor, que garante um efeito "glossy" nos fios. 

vídeos Recomendados
Veja como colorir os cabelos da maneira correta em casa
  1. Cabelo colorido para o Carnaval: +50 fotos com inspirações de cor e penteados para os looks do feriado
    Cabelo colorido para o Carnaval: +50 fotos com...
  2. Como fazer mechas e luzes no cabelo: guia completo para acertar o tom, a intensidade, o tipo de mecha e as técnicas para clarear os cabelos
    Como fazer mechas e luzes no cabelo: guia...
  3. Chestnut brown: 12 fotos de famosas que já aderiram à tendência de cabelo castanho
    Chestnut brown: 12 fotos de famosas que já...
    Chestnut brown: 12 fotos de famosas que já aderiram à tendência de cabelo castanho

    Quem ama tons de castanho com certeza vai se apaixonar...

    Leia mais
  4. Loiro amarelado também pode ser bonito: veja os principais tons e saiba como usar a cor
    Loiro amarelado também pode ser bonito: veja os...
    Loiro amarelado também pode ser bonito: veja os principais tons e saiba como usar a cor

    Entre as brasileiras, o loiro amarelado não...

    Leia mais
  5. Kris Jenner está com cabelo loiro platinado acinzentado! Veja o antes e depois da transformação capilar da mãe de Kim Kardashian
    Kris Jenner está com cabelo loiro platinado...
  6. Qual a melhor cor de vestido de madrinha para loiras, morenas ou ruivas? Saiba como combinar o look com cada tonalidade de cabelo!
    Qual a melhor cor de vestido de madrinha para...

Ver mais

Vídeos
"Esse Brilho é Meu" é a música tema da parceria entre a cantora Iza e Casting Creme Gloss de L'Oréal Paris. Confira mais na matéria! (Foto: Juliana Coutinho)

Ver mais

Temas relacionados
Pele linda:

Veja os melhores alimentos para evitar a oleosidade do rosto