Beleza Extraordinária

Deborah Secco volta a ser loira para nova personagem

  •  Deborah Secco mudou o visual e voltou a ter cabelos loiros e longos para compor uma nova personagem
  • A transformação durou 14 horas e foi feita pelo hairstylist Marcos Proença
  • O profissional divulgou em seu instagram três tons de loiro e perguntou aos seguidores qual deveria aplicar nos cabelos da atriz
Tela cheia
Previous Next
Deborah Secco mudou o visual e voltou a ter cabelos loiros e longos para compor uma nova personagem
  •  Deborah Secco mudou o visual e voltou a ter cabelos loiros e longos para compor uma nova personagem
  • A transformação durou 14 horas e foi feita pelo hairstylist Marcos Proença
  • O profissional divulgou em seu instagram três tons de loiro e perguntou aos seguidores qual deveria aplicar nos cabelos da atriz
Deborah Secco mudou o visual e voltou a ter cabelos loiros e longos para as gravações de seu próximo filme. Não foi nada fácil deixar os fios castanhos e voltar a ser loira. A transformação radical, obra do hairstylist Marcos Proença, durou 14 horas. "Criamos uma nova atmosfera para o loiro da Deborah. A cor tem uma passagem suave da raiz para as pontas, com alguns pontos de luz no comprimento. O cabelo está mais iluminado nas pontas e com o fundo da raiz natural", explicou o profissional.

Horas antes, Proença interagiu com seus seguidores no instagram ao postar uma foto com três tons de loiro e perguntar qual deles deveria aplicar nos cabelos da atriz. "Me ajudem! Eu já fiz os cabelos da Deborah Secco para diversos personagens com diferentes cores. Está chegando a hora de mais uma mudança! Qual destas três cores vocês acham que deve fazer a cabeça da minha amiga Deborah?", ele escreveu na rede social.

Atriz mudou o visual para compor nova personagem

O motivo da mudança de visual são as gravações da comédia "A Estrada", do diretor André Moraes, em que Deborah fará o papel de uma atriz que foi conhecida durante a infância e tenta voltar ao estrelato. "Esta personagem não poderia ter o cabelo de outra cor, não é? Atriz querendo ser famosa tinha que ser loira com o cabelo comprido", declarou Deborah à revista Vogue. As gravações devem começar dia 20 de outubro.

A atriz passou uma temporada com os fios bem curtos e em tom de castanho acobreado para dar vida à Giovanna, do seriado "Louco Por Elas". Ao fim das gravações, em junho, ela já havia colocado megahair, mas manteve a mesma cor. Para a nova mudança, Proença substituiu o alongamento feito há quatro meses com uma técnica de queratina e deixou os fios de oito a dez centímetros abaixo dos ombros.

Os cabelos descoloridos exigem mais cuidados e não usar o secador todos os dias favorece a cor. Para quem não abre mão da escova diária ou de modeladores como chapinha e babyliss é aconselhado o uso do protetor térmico, que protege os fios das agressões do calor. A atriz já conhece os truques que os fios claros exigem, pois também escolheu madeixas douradas e alongadas para dar vida à personagem Natalie Lamour, na novela "Insensato Coração", e à protagonista do longa metragem "Bruna Surfistinha".

Deborah adapta o guarda-roupa de acordo com os cabelos

Deborah é uma das atrizes nacionais que mais muda o visual. Ela já apostou em diversos estilos de cabelos, com tons de loiro, castanho e ruivo, e de, praticamente, todos os comprimentos para interpretar os papéis de sua carreira. "O visual, para mim, é algo totalmente profissional. Eu quero estar mais perto do que a personagem exige e quando consigo fazer o que realmente tenho em mente, me sinto poderosa", contou em entrevista para a Marie Claire. A vida de camaleoa ajuda Deborah a constantemente renovar seu visual. "Posso me vestir de outras formas e mudar as cores do meu armário. Com o cabelo curto, por exemplo, posso usar mais decotes sem cair no vulgar, pois fica mais elegante", afirma.

vídeos Recomendados
Fernanda Paes Leme apostou no preto, Mica Rocha no bronde e Mari Sampaio no vermelho com reflexos violetas. Confira o resultado!
  1. Festival de Cannes 2017: confira os melhores penteados das famosas no final de semana no evento, de Isabeli Fontana a Sonam Kapoor
    Festival de Cannes 2017: confira os melhores...
  2. Os 10 melhores penteados da semana: confira as produções de Bella Hadid, Meghan Trainor e outras famosas!
    Os 10 melhores penteados da semana: confira as...
  3. Rihanna no Festival de Cannes 2017: veja o passo a passo do coque banana usado pela cantora no red carpet
    Rihanna no Festival de Cannes 2017: veja o...
  4. 13 fotos da trajetória capilar de Ana Furtado: do loiro ao preto, atriz conta como mudou o cabelo ao longo dos anos
    13 fotos da trajetória capilar de Ana Furtado:...
  5. Coque alto torcidinho ou baixo e messy? Vote no seu look preferido das famosas no Festival de Cannes 2017
    VS
    Coque alto torcidinho ou baixo e messy? Vote no seu look preferido das famosas no Festival de Cannes 2017
    Coque alto torcidinho ou baixo e messy? Vote no seu look preferido das famosas no Festival de Cannes 2017
    Coque alto torcidinho ou baixo e messy? Vote no...
  6. Famosas no Festival de Cannes 2017: veja os cabelos de estrelas como Julianne Moore e Elle Fanning no primeiro dia do evento
    Famosas no Festival de Cannes 2017: veja os...

Ver mais

Vídeos
Vídeo ensina a criar rabo de cavalo alongado com passo a passo simples

Ver mais

Temas relacionados
Tais Araujo

5 motivos para a atriz ser a rainha dos cachos