De volta ao tom castanho, Jessica Alba deixou o loiro de lado e apostou em mechas ombré

Jessica Alba deixou o loiro para trás e voltou à origem morena com o tom castanho novamente nos fios. O comprimento longo foi mantido e mechas em técnica ombré foram acrescentadas às pontas dos cabelos. A estrela apareceu no último sábado (16) com o novo visual no lançamento de seu livro "Honest Life: Living Naturally and True To You" – um guia com receitas saudáveis de alimentação, decoração e estilo, sempre com pegada ecológica, hábitos que a mãe de dois filhos já adotou há tempos.

A atriz de 32 anos tem alternado entre o cabelo castanho escuro - sua cor natural - e o cabelo loiro pintado em tons que variam entre dourados e acobreados. Em sua última transformação de visual, para reviver a stripper de "Sin City", Jessica Alba fez madeixas douradas claras em todo o cabelo com mechas bem largas nas pontas, além da franja reta e cheia. O resultado final foi conseguido com a colocação de extensões loiras para dar não só mais comprimento, como também dimensão e volume ao cabelo.

Para a rotina, a atriz opta por penteados práticos e, quando o cabelo não fica do jeito que quer, o coque é a solução, como contou ao "Belfast Telegraph: "uso produtos para moldar e amassar os cabelos, com uma toalha, para que ele seque com ondas", explicou. "Se tudo falhar, puxo o cabelo para trás e faço um coque", acrescentou. Quanto à maquiagem, o destaque que não pode faltar são os olhos. A estrela que possui pele de bebê também gosta de usar um blush natural nas bochechas, um truque que sua mãe ensinou. "Adoro passar rímel, amo cílios. Uso blush porque faz parecer mais jovem", finalizou.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/de-volta-ao-tom-castanho-jessica-alba-deixou-o-loiro-de-lado-e-apostou-em-mechas-ombre" }
Tip
1

Enim ad minim veniam

{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/de-volta-ao-tom-castanho-jessica-alba-deixou-o-loiro-de-lado-e-apostou-em-mechas-ombre", "name": "de-volta-ao-tom-castanho-jessica-alba-deixou-o-loiro-de-lado-e-apostou-em-mechas-ombre" } } ] }