Como é cada signo no salão de beleza: saiba como você se comporta no cabeleireiro segundo o horóscopo

Quem costuma frequentar salão de beleza sabe que não faltam pessoas de personalidades e estilos diferentes por lá. Das pontuais às que vivem atrasadas; das clientes que não têm medo de arriscar um look novo às que ficam tensas na hora de tirar as pontinhas... Enfim: é só passar algumas horas no cabeleireiro para observar tudo isso e mais um pouco! Pensando nisso, o Beleza Extraordinária resolveu analisar um pouco como os astros podem estar interferindo nisso e preparou uma lista com o comportamento de cada signo no salão - indo da impaciência da ariana ao jeito mais dramático da mulher de Peixes. Será que você vai se identificar com o seu? Confira! 

Áries: Não gosta de atrasos e fica impaciente com procedimentos muito longos 

Como a paciência não costuma estar entre as qualidades das arianas, a cliente desse signo é do tipo que odeia ficar esperando horas para ser atendida. Se ela marcou às 15h, por exemplo, chegou no horário e o cabeleireiro ainda está fazendo a escova de outra pessoa... Ele, provavelmente, vai ouvir alguns resmungos e ver algumas viradas de olho.

E não é só quando acontecem atrasos que a impaciência aparece: quando vai fazer algum procedimento mais demorado - como progressiva, por exemplo -, pode ser que a cliente de Áries fique perguntando quantos passos faltam para acabar porque não vê a hora de ir embora para casa.  

Touro: Não se estressa quando precisa esperar e ama a massagem no couro cabeludo 

Diferentemente da ariana, a mulher taurina não é de ficar incomodada quando acaba esperando demais para fazer o cabelo. Enquanto não é atendida, aproveita para colocar o papo em dia com as outras cabeleireiras ou fica folheando as revistas sem estresse.  

Apaixonada por comodidade e prazer, ela considera a hora de lavar o cabelo o seu momento - tanto que quase dorme quando o cabeleireiro faz uma massagem caprichada no seu couro cabeludo.

Gêmeos: É a mais comunicativa do salão 

Difícil encontrar uma cliente mais comunicativa que a de gêmeos! Como ama conversar, é do tipo que faz amizade com todo mundo do salão, além de também querer saber o que cada cliente está fazendo no cabelo e - se tiver liberdade - dar dicas do que ficaria lindo em cada pessoa. 

E não é só com quem está no salão que a cliente geminiana mantém um papo: enquanto faz tudo isso, ela também não deixa de mexer no celular para conversar com as amigas ou dar uma olhada nas redes sociais. 

Câncer: Derrama algumas lágrimas quando o look não dá certo 

A sensibilidade e o jeito emotivo estão entre as características mais marcantes no signo de câncer. Por isso, quando a cliente desse signo aposta em um determinado look e ele não fica do jeito que ela queria, se as emoções estiverem à flor da pele, pode ser que ela acabe com algumas lágrimas quando se olhar no espelho. 

Mas, do mesmo modo, as câncerianas também são superfofas quando o cabeleireiro acerta - e não economizam nos elogios quando vão indicá-lo para alguma amiga!

Leão: Ama ser elogiada quando arrisca uma transformação nova

Como a leonina não se incomoda nem um pouco em ser o centro das atenções, ela é do tipo que quase para o salão quando quer fazer uma transformação no visual. Conversa com a cabeleireira e com quem estiver por perto sobre o que quer fazer e ama quando, no fim de tudo, o look fica incrível e todo mundo elogia!

Nos salões em que o cabeleireiro costuma tirar foto dos seus trabalhos para postar nas redes sociais, não precisa nem falar duas vezes: ela capricha na pose e na jogada de cabelo para ser clicada! 

Virgem: Ficam de olho para que o look fique perfeito e não se atrasam

Perfeccionista, a virginiana fica de olho em cada detalhe para que o cabelo fique perfeito! Quando decide cortar os fios, por exemplo, ela provavelmente vai pedir para o cabeleireiro consertar alguma ponta que esteja maior que a outra para que não chegue em casa incomodada com o look. 

Mas elas não são chatas, apenas exigentes. E, no fim das contas, estão entre as queridinhas dos profissionais por serem extremamente pontuais - o que é ótimo para que eles não acabem com a agenda enrolada por conta de atrasos. 

Libra: Leva horas para decidir o look da vez 

As librianas são superelegantes e sempre fazem ótimas escolhas no salão de cabeleireiro. Mas, até decidirem qual será o look da vez, acredite: a indecisão é certa! Quando vão fazer alguma mudança mais significativa no visual, então... A dúvida é ainda maior. Pode ser que ela chegue pensando em cortar o cabelo e, no fim das contas, decida manter o comprimento e mudar a cor - porque pensou bem e viu que seria a melhor opção. 

Durante o processo de indecisão, a cliente de libra, provavelmente, vai pedir a opinião do cabeleireiro, de uma amiga pelo Whatsapp e de quem mais estiver por perto. E, no fim de tudo, pode acabar ignorando o palpite de todos e escolhendo sozinha algo totalmente diferente. Esse é o jeitinho libriano de ser! 

Escorpião: Quando decide mudar, é uma verdadeira camaleoa

Com as escorpianas, é tudo 8 ou 80! Sendo assim, elas são do tipo que, quando estão com o cabelo longo, não gostam nem de tirar as pontinhas; mas, quando decidem inovar, não têm medo de sair do básico com uma cor ou comprimento bem diferente. 

Bem intensas, elas são conhecidas nos salões de cabeleireiro pelas suas transformações radicais! Já que, quando surge a vontade, não hesitam em trocar um visual clássico por um look ousado - como o tom fantasia e o corte pixie, por exemplo. 

Sagitário: Confia no cabeleireiro e nunca se estressa

A mulher sagitariana costuma levar a vida de uma maneira bem leve, com muita liberdade e descontração. Por isso, quando vão ao salão de cabeleireiro, nunca se estressam com atrasos ou possíveis erros no look - se não for nada grave e que estrague o seu cabelo, é claro! 

Como não ficam presas à regras, quando pegam confiança em um cabeleireiro, permitem que ele faça várias finalizações diferentes e aceitam suas opiniões quando começam a pensar em alguma transformação mais marcante no visual. 

Capricórnio: Gosta de ter um cabeleireiro de confiança 

Bem prática, a capricorniana já chega no salão de beleza com tudo decidido! E, dependendo do que for fazer no dia, já vai até com os fios lavados para pular um passo e agilizar o processo. 

Como, em geral, não é de grandes transformações e é muito básica, é de se apegar com um cabeleireiro de confiança para não ser surpreendida com algum detalhe diferente no seu look de sempre. Para ela, é ótimo ser sempre atendida pelo profissional que sabe que ela gosta do rabo de cavalo polido, por exemplo, ou de luzes bem discretas em vez de reflexos mais marcados. 

Aquário: Está sempre antenada com as tendências do momento 

Superantenada, a aquariana está sempre por dentro das tendências! E, quando surge algo novo que chama sua atenção, já está marcando hora no salão de cabeleireiro para renovar o visual com o que acabou de entrar na moda. 

Mas, como fica querendo fazer tudo ao mesmo tempo, de vez em quando, o hairstylist precisa dar uma controlada e explicar que não dá para mudar a cor do cabelo toda semana e que, talvez, seja bom ficar mais uns dias com o corte novo antes de já apostar no que acabou de entrar na moda. 

Peixes: Sempre acham que o cabelo vai ficar estragado para sempre quando fazem algo errado

As piscianas são um pouco estabanadas e, vez ou outra, aparecem no salão pedindo ajuda por algum erro que cometeram com o cabelo. E, por causa do jeitinho um pouco dramático, sempre ficam desesperadas achando que não vai ter como salvar o look. 

Até mesmo pontas levemente ressecadas, que podem ser resolvidas com hidratação, parecem o fim do mundo. Mas, quando chegam no salão e o cabeleireiro resolve o problema sem estresses, logo percebem que não precisava ter rolado tanta preocupação com um problema mínimo. 

 

Matéria publicada em 08 de março 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/como-e-cada-signo-no-salao-de-beleza-saiba-como-voce-se-comporta-no-cabeleireiro-segundo-o-horoscopo" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "Thing", "subjectOf": { "@type": "ItemList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/dica-do-proenca-como-hidratar-cabelos-finos-e-secos-sem-pesar-os-fios", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"dica-do-proenca-como-hidratar-cabelos-finos-e-secos-sem-pesar-os-fios", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/artigos-planilha-nova-1_1/valesca/morena-lavando-cabelo.jpg?rev=a1df35beb9ce46aba57c612a3eb958ee", "height":1000, "width":1920 }, "datePublished": "2020-12-08T12:06:26+00:00", "dateModified": "2022-01-06T03:08:25+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } }, { "@type":"ListItem", "position": 2, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/quais-sao-os-beneficios-da-arginina-para-os-cabelos-finos-saiba-como-a-substancia-age-nos-fios", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"quais-sao-os-beneficios-da-arginina-para-os-cabelos-finos-saiba-como-a-substancia-age-nos-fios", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/artigos-planilha-nova-1_1/330-351/imagem-de-um-produto.jpg?rev=540f04a093ab49069fab2850265be175", "height":1000, "width":1920 }, "datePublished": "2020-12-08T12:06:34+00:00", "dateModified": "2022-01-06T03:03:29+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } }, { "@type":"ListItem", "position": 3, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/cabelos-finos-e-longos-saiba-como-deixar-os-fios-crescerem-mais-resistentes-ate-as-pontas-e-evitar-a-quebra", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"cabelos-finos-e-longos-saiba-como-deixar-os-fios-crescerem-mais-resistentes-ate-as-pontas-e-evitar-a-quebra", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/banner-e-corpo--328-a-348/banner-e-corpo-de-328-a-348/345/modelo-sorrindo-com-seu-cabelo-longo-e-solto.jpg?rev=0368e5d3517e4221aec09dd6779bc090", "height":1000, "width":1920 }, "datePublished": "2020-12-08T12:05:01+00:00", "dateModified": "2022-01-06T03:00:23+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } }, { "@type":"ListItem", "position": 4, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/dica-do-proenca-o-que-ocasiona-a-queda-de-cabelo-e-como-para-la", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"dica-do-proenca-o-que-ocasiona-a-queda-de-cabelo-e-como-para-la", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/artigos-planilha-nova-1_1/pasta-keila-de-07-39/284/mulher-tirando-seus-cabelos-da-escova.jpg?rev=b3f76d7a75b54b73a14eddef8f12586d", "height":1000, "width":1920 }, "datePublished": "2021-04-15T18:50:16+00:00", "dateModified": "2022-01-06T03:03:25+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } } ] } }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/como-e-cada-signo-no-salao-de-beleza-saiba-como-voce-se-comporta-no-cabeleireiro-segundo-o-horoscopo", "name": "como-e-cada-signo-no-salao-de-beleza-saiba-como-voce-se-comporta-no-cabeleireiro-segundo-o-horoscopo" } } ] }