Como aplicar o Blur Mágico: dicas para potencializar o efeito do produto na pele

Para aquele efeito de pele sedosa, como se tivesse sido editada no Photoshop, o Blur Mágico de L'Oréal Paris é o grande aliado de beleza das mulheres. O produto é o segredo de muitas celebridades para apagar imperfeições como num passe de mágica, disfarçando poros dilatados, linhas de expressão e espinhas, deixando ainda a pele superaveludada e sequinha. Porém, para que o creme alisador possa fazer tudo o que promete, existem algumas dicas de aplicação que fazem toda a diferença. Confira!

Blur Mágico deve ser aplicado com a pele limpa e antes da maquiagem

 

Muitas ainda têm dúvidas se o Blur deve ser usado antes, depois ou ainda misturado com a base. A resposta certa é antes, já que a tecnologia opti-blur age preenchendo os sulcos, linhas e poros da pele, criando uma base perfeitamente lisa e aveludada para a aplicação da maquiagem. Logo após a limpeza do rosto, aplique o protetor solar de sua preferência e espere alguns segundos, para que o produto possa ser absorvido pela pele. Em seguida, aplique uma pequena quantidade do creme Blur em toda a face e só depois opte por fazer - ou não - a sua maquiagem.

Modo de aplicação também deve ser levado em conta

 

Além da ordem certa para o uso do Blur Mágico, o modo como ele é aplicado no rosto também é de extrema importância para um resultado final perfeito. Algumas mulheres gostam de usar um pincel de base para espalhar o produto do rosto, mas para uma aplicação impecável e aveludada, o ideal é usar os dedos - mas sem esfregar! Com as mãos limpas, aplique o creme alisador com movimentos suaves em toda a face e termine com batidinhas leves para garantir que todas as irregularidades da textura da pele tenham sido preenchidas. 

Reforço localizado nas linhas mais marcadas é chave

 

Por fim, vale reaplicar um pouco do creme nas imperfeições mais incômodas, como linhas ao redor dos olhos e da boca, espinhas ou mesmo nas bochechas e nariz, onde os poros costumam ser mais aparentes. Quem tem uma pele oleosa pode ainda reforçar a aplicação na zona "T", para garantir que esta fique sequinha por mais tempo.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/como-aplicar-o-blur-magico-dicas-para-potencializar-o-efeito-do-produto-na-pele" }
Tip
1

Enim ad minim veniam

{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/como-aplicar-o-blur-magico-dicas-para-potencializar-o-efeito-do-produto-na-pele", "name": "como-aplicar-o-blur-magico-dicas-para-potencializar-o-efeito-do-produto-na-pele" } } ] }