Beleza Extraordinária

Cicatri Renov de Elseve: descubra o tratamento instantâneo sem enxágue que faz uma plástica capilar nos cabelos

  • Com poder de 10 ampolas, o Cicatri Renov é o novo queridinho de Grazi Massafera (Foto: Juliana Coutinho)
  • Conheça o Cicatri Renov de Elseve e descubra os benefícios do leave-in de tratamento com as embaixadoras de L'Oréal Paris (Foto: Juliana Coutinho)
Tela cheia
Previous Next
Com poder de 10 ampolas, o Cicatri Renov é o novo queridinho de Grazi Massafera (Foto: Juliana Coutinho)
  • Com poder de 10 ampolas, o Cicatri Renov é o novo queridinho de Grazi Massafera (Foto: Juliana Coutinho)
  • Conheça o Cicatri Renov de Elseve e descubra os benefícios do leave-in de tratamento com as embaixadoras de L'Oréal Paris (Foto: Juliana Coutinho)

O Cicatri Renov de Elseve é aquele produto de tratamento instantâneo que funciona em qualquer tipo de cabelo! O motivo? São vários: garante um efeito de plástica capilar*, tem o poder de 10 ampolas**, entre outros.

Com Cicatri-ceramida em sua fórmula, o finalizador é o lançamento da vez de L'Oréal Paris. Por isso, as novas embaixadoras da marca já experimentaram e contaram como ele funcionou nas madeixas de cada uma. Confira! 

Conheça a plástica capilar do novo Cicatri Renov de Elseve

Quem nunca sonhou com uma plástica capilar instantânea nos fios? O Cicatri Renov de Elseve faz parte da linha Reparação Total 5+ e traz os benefícios de 10 ampolas para os cabelos de uma só vez, isso tudo sem precisar de enxágue.

Para entender melhor, ele tem substâncias que agem como protetores térmicos e blindam o fio do calor da chapinha, do secador e do babyliss, evitando que os fios quebrem. Além da proteção térmica, as outras 9 funções do produto são: reparação instantânea, selagem das pontas, mais brilho, maciez profunda, toque deslizante, desembaraço imediato, 10 vezes menos quebra, ação anti-frizz e anti-umidade. 

Entenda os benefícios do Cicatri Renov depois da aplicação nos cabelos

Na prática, o cabelo é reparado assim que o Cicatri é aplicado nos fios, ficando mais macio, mais brilhoso, além de um toque mais deslizante, seja com ele aplicado nos fios secos ou molhados, logo após o banho. Já a função selagem de pontas ajuda a sumir com as tão temidas pontas duplas e ressecadas, dando um movimento natural aos cabelos.

O Cicatri Renov também tem a função de desembaraço imediato, que faz com que ele facilite a hora de pentear e de escovar os fios, suavizando nós e quebras, o que é essencial para as cacheadas e crespas, por exemplo. Com isso, ele também garante 10 vezes menos quebra. Já as ações anti-frizz e anti-umidade ajudam a manter o cabelo protegido nos dias mais úmidos, quando surgem aqueles fios arrepiados no meio do dia.

Cicatri Renov dá maciez e movimento aos cabelos lisos de Paola Antonini

Paola Antonini é daquelas que adora produtos leves e que não pesem nos cabelos. Isso porque a mais nova embaixadora de L'Oréal Paris é dona de fios longos, loiros e bem finos, e um finalizador com textura leve é essencial.

"Sempre que eu termino de lavar o cabelo, eu gosto de usar algo que não pese. O Cicatri Renov não pesa, isso que eu acho muito importante, porque eu gosto que o cabelo fique leve, com movimento, bem soltinho. Eu acho essencial porque ele dá até uma hidratada a mais", contou a modelo. 

O segredo de Paola para deixar as madeixas soltinhas e tratadas com o Cicatri Renov é aplicar o produto apenas no comprimento. "Eu esfrego nas mãos e aplico no cabelo, sem pegar na raiz, porque ela é oleosa. Pego da metade para baixo, às vezes até um pouco mais acima, mas dando ênfase nas pontas. E não é muito produto, é só um pouco", explicou Paola. 

Desembaraço imediato é uma das maiores vantagem para os cabelos crespos de Juliana Nalu

Os cabelos cacheados e compridos de Juliana Nalu fazem sucesso por onde ela passa. A modelo e embaixadora da L'Oréal Paris adora exibir o volume das madeixas e aposta no poder do desembaraço mega fácil do Cicatri Renov para otimizar o tempo de arrumação dos fios.

"O desembaraço eu sinto logo após o Light Poo. Eu acho que ele fica muito melhor paro o manuseio porque meu cabelo é crespo, e a maior dificuldade de uma menina com um cabelo crespo é desembaraçar. Então, uma ferramenta que desembarace, para mim, é o melhor", contou Ju, que separa os fios em camadas, penteando cada uma delas de baixo para cima. "Vou desembaraçando de baixo para cima, senão vai quebrando o fio todo", contou. 


*Efeito plástica capilar de Elseve
**Teste instrumental, poder reparador de superfície, versus ampola Reparação Total 5+

Temas relacionados
Cachos definidos

Saiba como ter um day after impecável