Beleza Extraordinária

Cabelos lisos médios ou cacheados volumosos: qual é o melhor visual de AnnaSophia Robb?

VS
AnnaSophia Robb tem cabelos lisos na altura do pescoço
Vote
Na série "The Carrie Diaries", a atriz usa as madeixas cacheadas e volumosas
Vote
AnnaSophia Robb tem cabelos lisos na altura do pescoço

Atriz de apenas 19 anos, AnnaSophia Robb inicou a carreira em 2002 ao atuar no curta-metragem "Daddy's Day" e atualmente brilha em "The Carrie Diaries". No seriado, a jovem interpreta Carrie Bradshaw, personagem consagrada por Sarah Jessica Parker em "Sex and the City". Apesar de aparecer com cachos volumosos na série adolescente, a atriz na vida real sustenta cabelos lisos e finos, em um corte long bob, na altura do ombro - grande tendência da temporada - e desde então vem mostrando preferência por usar os cabelos soltos com textura em eventos e premiações para dar volume aos fios ralos.

Depois de ter usado os cabelos compridos durante um longo período, a estrela precisou fazer uma transformação para o atual papel. A mudança inclui um corte com um leve dégradé, em harmonia com a coloração loiro acinzentado e mechas platinadas, escolha perfeita para mulheres com pele bem clara.

Cabelos cacheados em "The Carries Diaries"

Por ter cabelos muito lisos, diferentes dos de sua personagem, o visual de AnnaSophia é feito com babyliss: "meu cabelo é liso naturalmente, levava duas horas para cachear para as gravações. Gostei do volume e consegui usar vários acessórios", disse ao jornal Metro dos Estados Unidos. Para repetir em casa, aplique um fixador para que os cachos não se desfaçam, depois use o modulador de cachos com diâmetro fino em mechas finas. Para finalizar, passe levemente dedos pelos cabelos para que o cacheado fique mais natural.

Em entrevista à versão brasileira do site de notícias da série, Anna confessou adorar o visual cacheados: "eu adoro os cabelos cacheados. Na verdade eu já havia pensado em enrolar os cabelos, então eu ganhei o papel e agora tenho os cabelos enrolados. Sobre os anos oitenta, eu adoro, acho tudo bem romântico. Nessa época tudo era muito intenso, a cultura e até a moda tinham cores super vibrantes. É legal trazer tudo isso de volta e quando você assiste a série, você vê os aparelhos de som enormes, pulseiras e ouve muito Wham! e Madonna".

Quero esse Look!
vídeos Recomendados
Isabeli Fontana é a nova porta-voz internacional de L'Oréal Paris

Ver mais

Vídeos
Isabeli Fontana é a nova porta-voz internacional de L'Oréal Paris

Ver mais

COLORAÇÃO E QUÍMICA

SAIBA COMO TONALIZAR OS FIOS ALISADOS OU COM OUTROS TIPOS DE TRATAMENTO