Beleza Extraordinária

Cabelo médio loiro ou longo e castanho: escolha o melhor look de Elizabeth Olsen

Elizabeth Olsen acaba de se despedir dos fios médios, loiros e ondulados que usou nos últimos anos

A atriz Elizabeth Olsen é daquelas que querem se livrar de um rótulo familiar para ganhar fama por si mesma. Irmã das gêmeas Alshey e Mary-Kate Olsen, que deixaram as telas de TVs e cinemas para investir na carreira de estilistas, "Liz" já estrelou dez filmes e ficou conhecida pelo papel principal em "Martha Marcy May Marlene". A interpretação lhe rendeu indicações a diversos prêmios de cinema, inclusive o BAFTA; o "Oscar" britânico.

Quando começou a carreira, em 2011, Elizabeth Olsen desfilava nos tapetes vermelhos com cabelos ondulados, loiros, com luzes discretas e comprimento médio. A partir das gravações do longa-metragem "Very Good Girls" (ainda sem título em português), em que contracena com Dakota Fanning, a atriz deixou os cabelos crescerem. Agora, na época de divulgação do filme, Elizabeth adotou um visual super diferente. Com fios super lisos e repartidos no meio, a atriz mostra produções mais sóbrias, que combinam com os novos cabelos castanhos.

O novo look foi mostrado na noite de terça-feira (05), na semana de moda de Paris, durante o desfile da Louis Vuitton.

Quem também mudou de cor de cabelo recentemente foi a cantora Britney Spears, que desfilou com fios tingidos de castanho na semana passada. Já a modelo e DJ Leigh Lezark fez o caminho contrário e clareou os cabelos após um longo período com cabelos pretos.

vídeos Recomendados
Isabeli Fontana é a nova porta-voz internacional de L'Oréal Paris

Ver mais

Vídeos
Isabeli Fontana é a nova porta-voz internacional de L'Oréal Paris

Ver mais

COLORAÇÃO E QUÍMICA

SAIBA COMO TONALIZAR OS FIOS ALISADOS OU COM OUTROS TIPOS DE TRATAMENTO