Boné é tendência para o verão 2017! Confira as inspirações das passarelas de moda

Já experimentou compor looks com boné? O acessório, que para algumas mulheres serve apenas para proteger o couro cabeludo do sol, foi a aposta fashion de grandes grifes como Chanel e Elie Saab nos desfiles para o verão 2017. O boné surgiu em vários estilos, desde opções simples para o dia, passando pelo visual boho até chegar aos mais descolados e glamourosos, que estilizaram madeixas soltas e rabos de cavalo diferentes. Confira os detalhes e inspire-se!

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/bone-e-tendencia-para-o-verao-2017-confira-as-inspiracoes-das-passarelas-de-moda" }

Bonés coloridos e com aplicações são perfeitos para produções de dia

As mulheres mais descoladas já sabem que o boné deixou de ser apenas um item de praia para se tornar um acessório fashion quando o cabelo está armado ou acorda num "bad hair day". Quem está em busca de inspirações nesta primavera já pode conferir a versão colorida e lisa do boné da grife Chanel, que usou cores em tons pastel como o verde. O acessório apareceu estilizando um rabo de cavalo baixo e lateral, garantindo um visual bem jovem e alegre para dias mais quentes.

Já para quem é fã do estilo boho, a grife Desigual mostrou nas passarelas de Nova York um boné super trabalhado e cheio de aplicações. Com fundo bege, o item ganhou desenhos floridos em vermelho, além de pequenas pedrarias ao redor. O cabelo cacheado e solto completou ainda mais o visual boho, com lenços e brincos grandes arrematando o estilo.

Boné com glitter pode compor looks noturnos

Em Paris, a grife Elie Saab transformou completamente o acessório diurno em de festa e balada: o boné surgiu todo composto de paetês rosa e dourado, além de bonés pretos e também azuis cheios de glitter. Para deixar o look bem feminino para uma ocasião à noite, os cabelos soltos surgiram soltos e bem lisos, arrumados atrás dos ombros. O segredo foi deixar todo o visual harmônico, com vestidos, blusas e saias de seda que combinavam com a cor do acessório. 

Boné estilo viseira foi a aposta clássica da grife Nicholas K em Nova York

Para as adeptas de um estilo mais tradicional, Nova York também contou com o boné em estilo viseira, uma das maiores paixões das brasileiras quando o verão abre suas portas. Todo feito de camurça em tons de bege e marrom, o boné da marca Nicholas K é uma aposta elegante para quem quer inovar as madeixas: a grife apostou no rabo de cavalo superalto projetado para fora da abertura do acessório, deixando o look super estiloso para os dias de praia e piscina. 

Matéria publicada em 19 de março de 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/bone-e-tendencia-para-o-verao-2017-confira-as-inspiracoes-das-passarelas-de-moda" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/bone-e-tendencia-para-o-verao-2017-confira-as-inspiracoes-das-passarelas-de-moda", "name": "bone-e-tendencia-para-o-verao-2017-confira-as-inspiracoes-das-passarelas-de-moda" } } ] }