BB Cream para pele oleosa: fórmula oil free garante acabamento sequinho e perfeito durante todo o dia

O BB Cream pode ser um grande aliado da donas de pele oleosa - especialmente se a fórmula for oil-free! Muitas vezes, produtos essenciais para cuidar bem da derme - como hidratante e protetor solar - acabam ficando de fora da rotina de quem lida com acne e oleosidade excessiva. E isso é um erro crasso, viu? Com uma textura fluida, sequinha e - o melhor de tudo - livre de óleos, o BB Cream uniformiza o tom e traz uma série de benefícios para as donas desse tipo de pele. Confira!

Fórmula oil free é perfeita para a pele oleosa, já que evita o entupimento dos poros

Quem tem pele oleosa costuma se preocupar bastante com a textura dos produtos que usa. Afinal, todo cuidado é pouco para não estimular o surgimento de cravos e espinhas, né? Com o BB Cream, você não precisa se preocupar: a textura oil free é perfeita para a pele oleosa, já que é livre de componentes que podem entupir ainda mais os poros. Além disso, a cobertura tem um acabamento sequinho, que matifica e controla o brilho excessivo da pele - mas sem perder o viço e a luminosidade!

BB Cream também ajuda a hidratar e a proteger a pele oleosa

A boa notícia é que o BB Cream é um produto 5 em 1: além de uniformizar a pele, ele também ajuda a hidratar e possui FPS 20. Já dá uma mãozinha quando o assunto é cuidados com a pele, certo? Além disso, com a textura sequinha, fluida e superfácil de espalhar você também não precisa se preocupar com o excesso de óleo ou o entupimento de poros.
Que tal incluir o BB Cream na sua rotina? É hora de parar de ignorar o hidratante e o protetor solar! O excesso de oleosidade não é sinônimo de hidratação - e aliás, a falta dela pode inclusive piorar a situação criando o chamado efeito rebote. O protetor solar também é indispensável, já que ajuda a prevenir o câncer de pele e promove o envelhecimento saudável da pele!

BB Cream tem cobertura perfeita para o dia a dia e ajuda a uniformizar a pele oleosa

Encontrar uma base perfeita para a pele oleosa pode ser um desafio, já que muitos contém óleos na composição. Se você não quer abrir mão de uma pele uniforme e bem corrigida, a solução é investir em um produto com fórmula oil-free e cobertura média como o BB Cream. O resultado é um look mais natural e luminoso, bem no estilo “acordei assim”. Como o produto é bem fluido, é fácil construir camadas e aumentar esse efeito. Além disso, é superválido lembrar que o BB Cream cuida ao mesmo tempo que uniformiza a pele!

Veja como incluir o BB Cream na rotina de maquiagem e cuidados com a pele oleosa

O BB Cream é um produto superprático e fácil de incluir na rotina de cuidados com a pele oleosa, viu? Por ser multi-função, ele ainda ajuda a economizar uns minutinhos nos dias de maior pressa - e dependendo da forma como é aplicado, fica perfeito para looks dos mais naturais aos mais elaborados. Para começar nesse universo, veja como você pode usar o BB Cream:

1 - Primeiro, limpe o rosto com um pouquinho de água micelar em um algodão. Isso ajuda na durabilidade do produto;

2 - É hora de aplicar o BB Cream! Faça pontinhos com o produto pelo rosto, concentrando-se nas áreas onde há poros visíveis, marcas de espinha e na zona T;

3 - Para um visual mais natural, espalhe o BB Cream com os dedos de dentro para fora do rosto;

4 - Se a ideia é uma produção mais elaborada, você também pode distribuir o BB Cream com um pincel ou esponja de maquiagem. O acabamento fica mais polido e elegante!

5 - Para finalizar, vale aplicar uma camada de pó compacto nas áreas do seu rosto que costumam ficar oleosas mais rápido. Seu look com BB Cream está pronto!

 

Matéria publicada em 08 de março 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/bb-cream-para-pele-oleosa-formula-oil-free-garante-acabamento-sequinho-e-perfeito-durante-todo-o-dia" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/bb-cream-para-pele-oleosa-formula-oil-free-garante-acabamento-sequinho-e-perfeito-durante-todo-o-dia", "name": "bb-cream-para-pele-oleosa-formula-oil-free-garante-acabamento-sequinho-e-perfeito-durante-todo-o-dia" } } ] }