Bonecas Barbie ganham cabelo sidecut e penteados estilosos em nova coleção: confira!

A boneca mais amada do mundo ganhou recentemente outro motivo para ser tão querida: a diversidade. Com a intenção de representar garotas reais, a nova coleção 'Fashionista' traz o brinquedo em 4 tipos de corpo, 7 tons de pele e 22 cores de olhos diferentes. O melhor é que todas elas vêm com penteados, cortes, cores e texturas de cabelo inéditas para uma Barbie. Confira os cabelos mais legais desse lançamento e inspire-se!

Penteados estilosos compõem os looks das bonecas

A parte mais divertida dessa nova coleção de Barbies são os penteados. Para combinar com os looks fashionistas, as bonecas ganharam cabelos igualmente modernos com estilizações cheias de bossa. Os rabos de cavalo altos são os que mais aparecem e podem ser vistos totalmente penteados para trás ou com franja lateral solta. Outro destaque é um coque alto e supervolumoso que leva charme para uma Barbie de look básico.

Cortes e cores diversificados deixam a coleção ainda mais elegante

Além dos penteados, as Barbies da coleção 'Fashionista' também usam os cortes de cabelo que estão em alta. Enquanto uma delas aparece com um ousado sidecut jogando os fios para o lado, a outra exibe uma franja reta que leva um toque fashion imediato ao look. O loiro tradicional também foi substituído por poderosas colorações avermelhadas e pelas mechas coloridas em tons pastel que fazem sucesso no momento.

Barbies aparecem com texturas de cabelo inéditas

Outro traço surpreendente dessas novas Barbies é a textura dos cabelos, que aparece bem mais diversificada. Apesar dos cabelos lisos e longos ainda aparecerem, algumas bonecas carregam madeixas cacheadas e cheias de volume. As ondulações no estilo das que são feitas com babyliss também se refletem nas madeixas das Barbies imitando o sucesso que fazem na vida real.

Cabelos compõem a personalidade de cada Barbie junto com roupas e acessórios

Pensada para expressar mulheres reais, a coleção 'Fashionista' exibe Barbies com estilos bem individuais. Os cabelos servem para montar parte dessa identidade e são complementados por roupas e acessórios com a mesma pegada. É o caso da boneca que usa um semi-preso para complementar seu look feminino ou daquela de sidecut e mechas coloridas que usa roupas igualmente ousadas.

Matéria publicada em 10 de Março de 2021 por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/barbie-ganha-cabelo-sidecut-e-penteados-estilosos-em-nova-colecao-confira" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/barbie-ganha-cabelo-sidecut-e-penteados-estilosos-em-nova-colecao-confira", "name": "barbie-ganha-cabelo-sidecut-e-penteados-estilosos-em-nova-colecao-confira" } } ] }