Beleza Extraordinária

Água micelar bifásica de L'Oréal Paris: conheça o produto que limpa a pele do rosto e remove a maquiagem

  • Água micelar bifásica de L'Oréal Paris é aposta perfeita para remover a maquiagem em um só gesto (Foto: Shutterstock)
  • A água micelar bifásica é oil free e pode ser usada em todos os tipos de pele (Foto: Shutterstock)
  • A água micelar bifásica consegue remover até mesmo maquiagem à prova d'água (Foto: Shutterstock)
Tela cheia
Previous Next
Água micelar bifásica de L'Oréal Paris é aposta perfeita para remover a maquiagem em um só gesto (Foto: Shutterstock)
  • Água micelar bifásica de L'Oréal Paris é aposta perfeita para remover a maquiagem em um só gesto (Foto: Shutterstock)
  • A água micelar bifásica é oil free e pode ser usada em todos os tipos de pele (Foto: Shutterstock)
  • A água micelar bifásica consegue remover até mesmo maquiagem à prova d'água (Foto: Shutterstock)

Você já ouviu falar em água micelar bifásica? A versão tradicional é, com certeza, um dos produtos queridinhos na rotina diária de cuidados com a pele, mas para aqueles dias em que o look pede uma maquiagem mais pesada, chegou um lançamento fresquinho de L'Oréal Paris: a fórmula com duas fases!

Ao contrário de muitos demaquilantes, ela conta com agentes emolientes ao invés de óleo para "derreter" os produtos  - o que é ótimo especialmente para as donas de pele mista e oleosa. Ficou curiosa? Confira a matéria para saber tudo sobre a água micelar bifásica!

Fórmula bifásica rica em emolientes facilita a limpeza de maquiagens pesadas

Quem já usou água micelar sabe que ela é o produto perfeito para agilizar a rotina de beleza! Com ação 5 em 1, um dos seus maiores benefícios é manter os cuidados em dia sem precisar perder muito tempo em frente ao espelho. E agora, existe mais um produtinho chave que vai facilitar ainda mais a limpeza: a água micelar bifásica de L'Oréal Paris! Ela é ótima para remover as maquiagens mais pesadas sem esforço, o que é benéfico especialmente para quem tem a pele sensível! 

No entanto, todos os tipos de pele podem apostar sem medo na fórmula: até os mais oleosos! O produto conta com uma mistura de duas fases para remover com mais facilidade pigmentos mais resistentes - como é o caso da máscara de cílios. Mas, ao contrário das versões já conhecidas, ele não deixa a pele grudenta - exatamente como a água micelar regular, você não precisa nem exaguar: o rosto fica totalmente limpo e sequinho! Incrível, né?

Produto é diferente dos bifásicos tradicionais e não deixa sensação oleosa na pele 

Se você já usou algum produto de duas fases, certamente, já ficou incomodada com o aspecto oleoso que ele deixa na pele, não é? O rosto fica tão pegajoso que dá até vontade de lavar várias e várias vezes para ficar livre dessa sensação.

Mas a boa notícia é que, provando que realmente é um produto como ninguém nunca viu, a água micelar bifásica não causa esse incômodo! Depois de apenas alguns segundinhos da aplicação, ela deixa a pele sequinha e hidratada - do jeito que a versão tradicional já faz e todo mundo ama. 

Aposte nas duas versões da água micelar para deixar a rotina de beleza completa

Mas, mesmo com essa novidade, a água micelar que todo mundo já conhece e ama continua valendo! Para limpar a pele pela manhã, tirar uma maquiagem mais levinha no final do dia ou apenas remover as impurezas do rosto antes de dormir, ela ainda é a ideal. 

Sendo assim, na hora de montar sua rotina de beleza, uma boa dica é combinar os dois produtos! Enquanto usa a versão tradicional nessas situações, aproveite os emolientes da bifásica para remover a make mais carregada - como a de show ou festas, que pode contar com várias camadas de base, por exemplo - ou quando desejar demaquilar o rosto de maneira mais rápida e garantir uma sensação mais refrescante.  

Agitar a água micelar bifásica antes de usar é essencial

Na hora de usar a água micelar bifásica, o modo de aplicação é um pouco diferente da versão tradicional. Embora seu líquido apareça com uma cor uniforme, é preciso sacudir bem o produto para misturar as duas fases! Depois disso, é só umedecer o algodão para remover a maquiagem e deixar a pele limpinha. 

Redação: Nívia Passos

Temas relacionados
Cicatri Renov de Elseve

Conheça o leave-in de tratamento queridinho da Grazi