Beleza Extraordinária

A risca lateral nos penteados de Karla Souza: estilo fica mais bonito com tiara de tranças ou rabo de cavalo baixo? Vote!

Qual o penteado mais bonito de Karla Souza, de "How to Get Away With Murder"? Vote!

Fã de uma produção clássica, Karla Souza, a Laurel Castillo de "How to get Away With Murder", chama atenção nos tapetes vermelhos com seus penteados sempre impecáveis. Embora também aposte na raiz com volume em várias ocasiões, a sofisticada risca lateral é a queridinha para o acabamento das madeixas - tanto nas versões mais delicadas quanto com as polidas. Pensando nisso, dois looks da estrela que contam com esse detalhe foram escolhidos para disputar o seu voto na batalha do dia. Para você, a divisão ficou mais bonita em qual deles: na tiara de tranças ou no rabo de cavalo baixo e bem alinhado? Confira mais detalhes e escolha o seu favorito!

Divisão lateral confere um toque mais contemporâneo à tiara de tranças

Quando se fala em risca lateral bem marcada, no geral, os penteados super polidos são os primeiros que vêm à cabeça. Mas, provando que isso não se trata de uma regra, Karla Souza também aposta no detalhe para arrematar looks mais delicados. 

Em um evento da ABC na Califórnia, por exemplo, a atriz combinou a divisão nas mechas do topo com a clássica tiara de tranças, dando um acabamento diferente ao estilo que costuma aparecer com mechas trançadas por completo ao redor da cabeça. Usando um look fashionista com macacaquinho e jaqueta de couro, ela recorreu ao detalhe para conseguir o toque mais contemporâneo pedido pela roupa sem que fosse precisar abrir mão de toda a delicadeza dos fios trançados. 

Rabo de cavalo baixo fica mais elegante com divisão lateral 

Para quem prefere penteados práticos e elegantes ao mesmo tempo, Karla Souza também traz boas opções para se inspirar. Os rabos de cavalo, por exemplo, são destaque nos seus looks e chamam atenção com diferentes estilos - dos mais despojados com bastante volume aos mais polidos com a divisão lateral bem marcada. 

Em uma convenção na Califórnia, o rabo de cavalo baixo, um dos seus queridinhos para os red carpets, foi o escolhido da vez para exibir esse acabamento na raiz. Com fios da frente bem alinhados em contraste com o topo um pouco mais volumoso, a atriz deixou o look ainda mais elegante por conta da divisão e ondulou as pontas para garantir uma leveza a mais no visual. 

Para quem quer copiar o estilo, a dica para conseguir o mesmo acabamento é aplicar um pouco de gel na raiz, tomando o cuidado de esticar bem as mechas da frente com o produto enquanto faz um leve desfiado nas de trás para ganhar um pouco mais de volume na área;  já para as pontas, o truque é usar o babyliss e, por fim, abrir bem os cachos para que eles fiquem com ondulações mais suaves e naturais. 

vídeos Recomendados
Confira o clipe de "Most Girls" e inspire-se com os cinco penteados diferentes do vídeo!(Foto: HaileeSteinfeldVEVO)
Temas relacionados
Beleza Express:

7 cuidados com a pele e o cabelo para fazer em minutos