60 fotos de com tranças para o Natal: veja os penteados de fim de ano mais queridinhos do Instagram

Seja nas versões laterais, holandesas, tradicionais ou embutidas, o que se vê de sobra entre as beauty influencers são variações de tranças em penteados ideais para o Natal! Como não amar essa época em que o look mais clássico e delicado ganha força, né? Por sorte, nas redes sociais, é possível se inspirar em muitas maneiras de como arrumar os fios com bastante charme - e tanto para a ceia natalina com a família quanto para os diversos eventos de trabalho e jantares com amigos que acabam surgindo antes do dia 25.

Quer saber como estar pronta para todas as comemorações de Natal que te esperam? Continue lendo a matéria e confira a galeria de fotos para saber o que é tendência no Instagram!

Tranças laterais estão em alta e dão mais charme aos cabelos longos e médios

Aquelas que gostam de valorizar o comprimento dos fios em penteados simples de fazer por conta própria podem aproveitar as tranças laterais para deixar o look de Natal impecável! Esse penteado é bem clássico e versátil, podendo ser usado tanto para ocasiões mais formais como a ceia com a família quanto para um encontro mais simples daquele grupinho de amigos que não abre mão de se reencontrar no fim do ano. 

E fica a dica: o segredo para deixar a trança lateral certeira em qualquer ocasião é diferenciar as finalizações. Para uma pegada mais moderninha e despojada, aposte no acabamento messy e nas tranças espinha de peixe, já para montar o visual bem elaborado, o estilo torcidinho ou de gominhos é tiro e queda!

Acessórios e laços de fita estão em alta no Instagram e são tendência entre as mais femininas

Já reparou como os lacinhos estão tomando conta dos penteados? Eles dão um charme a mais a qualquer tipo de trança e podem ser usados tanto nas versões de elásticos que já tenham o desenho ou, então, do jeitinho manual, cortando um pedaço de fita e amarrando em uma parte dos cabelos - simples, econômico e bem elegante! 

Mas os acessórios em alta para esse Natal não param por aí: os bons e velhos prendedores de cabelo mais arrumadinhos e com aplicações também podem ser usados sem medo, além dos hair rings, ótimos para dar um detalhe diferente (e discreto, dependendo do tipo escolhido) ao visual. 

 

Matéria publicada em 08 de março 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/60-fotos-de-com-trancas-para-o-natal-veja-os-penteados-de-fim-de-ano-mais-queridinhos-do-instagram" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/60-fotos-de-com-trancas-para-o-natal-veja-os-penteados-de-fim-de-ano-mais-queridinhos-do-instagram", "name": "60-fotos-de-com-trancas-para-o-natal-veja-os-penteados-de-fim-de-ano-mais-queridinhos-do-instagram" } } ] }