6 momentos perfeitos para usar uma máscara facial: da hora de assistir sua série favorita até o home office

Para se dedicar aos cuidados com a pele não é preciso separar um super tempo disponível da sua rotina! A máscara facial, por exemplo, só necessita ficar no rosto por alguns minutinhos e, durante esse intervalo, dá para otimizar bastante as tarefas do dia fazendo um monte de coisas que você ama.

Aqui, a dica de beleza é criar um multimasking no rosto usando as argilas verde, preta e vermelha e deixar que elas façam todo o trabalho enquanto você aproveita para colocar as séries em dia, tomar um banho beeem relaxante ou apenas curtir a preguicinha pós-treino. Que tal?

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/6-momentos-perfeitos-para-usar-uma-mascara-facial-da-hora-de-assistir-sua-serie-favorita-ate-o-home-office" }

1. Depois da academia

Sabe aquela preguicinha que bate logo depois de chegar da aula de ginástica ou malhação? Dá para aproveitar até mesmo esses minutos e, de quebra, se livrar da oleosidade em excesso e impurezas que ficam nos poros depois de muito suor e esforço! E não precisa nem tirar a roupa da academia não, viu? Basta limpar o rosto com um solução de limpeza adequada e, depois, aplicar o multimasking como preferir!

2. Enquanto assiste sua série favorita

Se você vai dedicar a tarde para assistir episódios atrasados do seu seriado preferido, checar os vlogs e vídeos do seu canal favorito ou rever aquele filme clássico pela vigésima vez, que tal fazer isso enquanto cuida do saúde da pele? De todo jeito, bom vigiar bem o tempo da máscara de argila no rosto, por isso, lembre-se de colocar um despertador que te avise a hora certinha de retirá-la!

3. Na festa do pijama com amigas

Inserir a hora das máscaras faciais dentro da programação de um sleep over pode ser uma ótima ideia! Já pensou?! Além dos joguinhos da noite, momento das fofocas e sessão de cinema com bastante brigadeiro, vale sugerir uma competição de quem consegue fazer o melhor desenho com multimasking no momento de spa entre as amigas. Que tal?

4. Durante o banho de banheira

Poucos momentos são tão relaxantes quando um bom banho de banheira! No entanto, para aproveitar o tempo enquanto fica de molho na água morna, uma boa alternativa é deixar as máscaras de argila agindo no rosto e curtir a leitura de um bom livro, ouvir suas músicas favoritas ou até mesmo tirar um cochilo. O importante é relaxar e cuidar de si mesma como preferir!

5. Durante o home office

Se você tem o trabalho um pouquinho mais flexível e consegue fazer suas tarefas de casa vez ou outra, dá para aproveitar a paz e o silêncio do lar para otimizar a rotina de beleza enquanto adianta o serviço, viu? Enquanto fica de olho no computador, deixe a argila fazer o trabalho dela e tenha a pele renovada no fim do expediente!

6. Na hora de secar os cabelos

Tem uma ocasião especial e precisa agilizar os cuidados pré-maquiagem enquanto seca os cabelos? Então aproveite o tempinho gasto com o secador e a chapinha para deixar a máscara de argila no rosto e, depois, é só aproveitar a folga para terminar de se arrumar com bastante calma - com a certeza, é claro, de que o rosto estará bem mais luminosos e que a make irá resistir até o fim da noite!

Matéria publicada em 30 de março de 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/6-momentos-perfeitos-para-usar-uma-mascara-facial-da-hora-de-assistir-sua-serie-favorita-ate-o-home-office" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "Thing", "subjectOf": { "@type": "ItemList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/pele-ressecada-no-inverno-saiba-como-corrigir-o-efeito-craquelado-causado-pelo-frio-usando-bb-cream", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"pele-ressecada-no-inverno-saiba-como-corrigir-o-efeito-craquelado-causado-pelo-frio-usando-bb-cream", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/artigos-planilha-nova-1_1/tayna/imagens-grupo/1037-pele-ressecada-no-inverno.jpg?rev=47fe2c6b23a74d2ea3e3306e08c20b59", "height":1000, "width":1920 }, "datePublished": "2021-03-15T19:42:19+00:00", "dateModified": "2022-01-06T03:19:37+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } }, { "@type":"ListItem", "position": 2, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/e-possivel-combater-linhas-finas-de-expressao-da-pele-do-rosto-sem-botox-confira-a-opiniao-de-uma-dermatologista", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"e-possivel-combater-linhas-finas-de-expressao-da-pele-do-rosto-sem-botox-confira-a-opiniao-de-uma-dermatologista", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/artigos-planilha-nova-1_1/tayna/imagens-grupo/1353-e-possivel-combater-linhas-finas-de-expressao-da-pele-do-rosto-sem-botox.jpg?rev=dbc1ca72cfc6481d906de5b9857df343", "height":1000, "width":1920 }, "datePublished": "2024-03-06T16:45:19+00:00", "dateModified": "2024-03-06T16:51:43+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } } ] } }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/6-momentos-perfeitos-para-usar-uma-mascara-facial-da-hora-de-assistir-sua-serie-favorita-ate-o-home-office", "name": "6-momentos-perfeitos-para-usar-uma-mascara-facial-da-hora-de-assistir-sua-serie-favorita-ate-o-home-office" } } ] }